30 de novembro de 2010

Kim Lawrence - Livros e Séries


Séries
Italian Husbands - Poder De Sedução
Greek Tycoons - Sopro da Vida
Wedlocked! - Atração Sem Limites
Innocent Mistress, Virgin Bride - Doce Sensação
Foreign Affairs - Uma Vez Mais

Livros da autora
Título
Título Original
Uma Atração Irresistível
Relentless Seduction
Uma Rosa Com Amor
A Wife of Convenience
Trama de sedução
The Seduction Scheme
O Magnata Grego
The Greek's Tycoon Wife
Interesses do Coração
The Blackmailed Bride
Filho da Inocência
The Carides Pregnancy
Sopro de vida
Pregnant By The Greek Tycoon
Atração sem limites
The Italian's Wedding Ultimatum
Uma vez mais
Santiago's Love-Child
Poder de sedução
Claiming His Pregnant Wife
Doce Sensação
The Demetrios Bridal Bargain
Escrito nas Estrelas
The Spaniard's Pregnancy Proposal
Mais que uma aventura
The Italian's Secretary Bride
Amante por vingança
The Italian's Secret Baby
Dança da paixão
Blackmailed by the Sheikh
Amante rebelde
The Sheikh's Impatient Virgin
Um Cliente Especial     The Prospective Wife

Kim Lawrence - Biografia







Kim Lawrence



Kim Lawrence - Biografia

























Nome Kim Lawrence
Ocupação Novelista
Nacionalidade Britânica
Período de escrita 1995- Presente
Generos Novela romântica

Kim Lawrence vive em uma fazenda na área rural de Anglesey. Ela costuma correr três quilômetros por dia, pois considera, essa, uma excelente oportunidade para relaxar e conseguir inspiração para escrever. A atividade física também lhe dá fôlego para dirigir a casa, cuidar do marido, dos dois filhos e de vários animais órfãos que fizeram da fazenda seu lar. Sendo uma eterna entusiasta dos romances e da ficção em geral, Kim descobriu que também é empolgante escrever as próprias históriass e dar vida a uma trama que brota de sua imaginação.Mas de um detalhe ela nunca abe mão: tos os seus livros precisam ter finais felizes!
Ela publicou seu primeiro romance em 1995. Agora tem mais de 35 romances em seu ´currículo.

29 de novembro de 2010

Análise Geral dos Livros de Carole Mortimer - ( Meu Ponto de Vista )

Os Livros De Carole Mortimer São Bem Legais!


A maioria dos livros dela tem playboys(sicilianos, espanhões,ingleses, italianos etc...)
As mocinhas são sempre meio temperamentais e os mocinhos também. Eles brigam, se agridem, se e machucam por nada ou por poucas coisas. Do começo ao fim fica sempre o suspense, se eles se amam ou se odeiam.
Eu creio que a Carole  acredita que o amor e o ódio
são sentimentos semelhantes, talvez seja mesmo.
Eu fico meio acabrunhada com a falta ou a economia das cenas de amor.
Eu gosto quando os mocinhos são meio " calhentes", intende? Quando não conseguem tirar as mãos das mocinhas, mesmo querendo.
As vezes, não sempre,  acho a Carole meio chata, ou melhor, os livros delas são. Seus personagens são meio complexos para não dizer tediosos.
Ela ama um bom playboy com medo de compromisso. E eles não tem nem motivos ocultos para seres playboys, a não ser a safadeza, claro.
Eu gosto quando uma escritora  da um motivo para os mocinhos serem playboy(traição, esposa ou namorada falecida...), pois assim a gente acredita no velho e bom : "E  foram felizes para sempre...",
pois um playboy acaba sempre voltando para a vida de playboy.
Bom gente, essa foi minha análise dos livros de Carole Mortimer . Não espero que vocês pensem como eu, pois cada um gosta, do que gosta, óbvio.(Risos).


                                           Beijos!!!

Análise Geral dos Livros de Helen Bianchin - ( Meu Ponto de Vista )

Os Livros da Helen Bianchin São Muito Bons!


A maioria dos livros dela mostram casamentos realizados por todos os motimos errados, mas que acaba dando certo no final.
É de regra os mocinhos serem lindos e as mocinhas a rainha da perfeição. Sempre há vilão e vilã no extremo da loucura, que quase mata as mocinhas para  terem sua obsessão realizadas. As vilãs são sempre ex-namoradas ou ex-amantes que não intendem não como respostas, por serem belas acham que podem  fazer e ter tudo o que quiserem.
Os mocinhos são sempre meio condecendentes com  as investidas das vilãs ( o que da raiva ), deixando por conta das mocinhas  as ex-namoradas-malucas-vilãs, que eles colocam na história .
No fim ou até mesm no meio dos livros, sempre acontece um acidente ou  alguma agressão contra as mocinhas praticada pelas vilãs ou vilãos. É sempre nesse momento que da um "clic"  nos mocinhos e eles se declaram apaixonados e finalmente tomam alguma atitude contra os vilãos.

                                           Beijos!!!

Análise Geral dos Livros de Michelle Reid - ( Meu Ponto de Vista )

Os Livros de Michelle Reid são ótimos!

A maioria dos livros dela tem conflitos, e como ela diz adorar desenrolar um bom conflito, é bem estilo dela memo né.
Quando começar ler um de seus livros, você tem que  ler até o fim, para poder desvendar toda a trama.
Todos seus livros mostram relacionamentos que terminam ou começam, tendo sempre no meio dos protagonistas, uma suspeita de traição pairando no ar. Ele se amam e se odeiam, por não poderem resistir um ao outro.
No livro A Falta Que Você Me Faz, me surpriendi, pois ele mostrava um casamento de 7 anos, resultando  3  filhos. Mocinho aparentemente trai a mocinha. Até o mocinho acreditava ter traído a mocinha. Então desencadeia o conflito: Perdoar ou não perdoar uma traição???
Eu confesso ter tido vontade de entrar no livro e matar o mocinho sem vergonha, isso já se tornou normal quando o livro é da Michelle Reid. Só no final do livro depois de toda a minha raiva e frustração, é que surge a verdade, ele não a traiu. Leia esse livros e você vai saber os detalhes.
Os livros dela são assim: intensos,  fortes, impactante e principalmente frustrante. Mas gosto desses dramas dela, com situação de falsa traição, que são frustrantes, porém é bem emocionante esperar e vê no que vai dar.
O melhor dos livros da Michelle, é que ela escreve com verdade, e nos faz acreditar naquilo que ela escreve.

                                           Beijos!!!

Análise Geral dos Livros de Emma Darcy - ( Meu Ponto de Vista )

Os livros de Emma Dary são interessantes!

Confesso que ainda não conseguir compreender os livros de Emma. Ela não segue um tema preferido como ocorre com outras escritoras. Em seus livros tem: playboys, ex-marginais, amor a primeira vista,  casamentos, separação... 
Ela coloca os temas que já vimos em livros de outras escritoras, mas  ela usa a sua lingagem escrita de maneira diferenciada. Mesmo que aja semelhanças notáveis nos temas proposto, cada escritora tem a sua maneira de expressar o assunto.
Alguns livros dela são bem chatinhos, não prende muito a minha  atenção, mas outros são legais, ela tem bom raciocínio. Os mocinhos são bem... como posso explicar... já sei, são... singular. Eles podem amar tão profundamente e ao mesmo tempo serem profudamente medrosos e safados .
Gosto dos livros dela em que, os heróis se apaixonam a primeira vista pela
heroína, e essa por sua vez reluta em se entregar. Isso é bem diferente, para não dizer  único, já que sempre acontece o inverso, ou seja, as mocinhas se apaixinam e os mocinhos relutam.
Muitos dos livros dela são meio taciturno( tristes/de poucas palavras...), não gosto disso. Eu gosto de que  passam emoção, quente e pura... Nossa fui profunda heim??? ( risos ) Ando lendo demais!( suspiros)
Em resumo a Emma tem livros médios, regulares, mais ou menos e bons. Eu gosto dela, mas sempre tenho que encontrar um defeito ou outro na história  dos   livros  que leio. É que quando compro um livro, espero que ele seja exatamente como está descrito em seu resumo, mas nunca é.
Isso me frustra! Gosto quando o livro promente e cumpre o prometido, intende???
Voltando a sra. Darcy, apesar  dos pesares gosto dela, pois tem uma biografia interessante. E que escritora produtiva ela é né? Tem muitos livros escritos. Me impressionou!
A  já  ia me esquecendo de apontar  um outro detalhe, em seus livros, ela coloca coisas de mais e o que era bom vai ficando chato no fim . Sabe do que eu estou falando? Vou da um exemplo, no livro Marcas Do Passado,  ele ia bem, depois ela foi  imendando coisas, mexendo aqui, cutucando ali e o livro deixou de ser interessante na metade do caminho, pelo menos para mim.

                                    Beijos!!!

28 de novembro de 2010

Emma Darcy - Lindos Romances ( 5° parte )

Fica Comigo! - The Billionaire Bridegroom - 2003

A vida de Serena ia muito bem...até encontrar Giulio Moretti, o responsável pelo fim de seu noivado! Rico, bonito, atraente e presunçoso, ele era o tipo de homem com quem jurara jamais se envolver. Afinal, a experiência que tivera em namorar um homem rico fora desastrosa. O que ela, uma simples cabelereira, poderia esperar de um relacionamento com um arquiteto famoso?

Em Nome Do Amor - The Ramirez Bride - 2005

Para que possam se conhecer, cada um dos irmãos Ramirez devem encontrar uma noiva... Para isso, Nick Ramirez é forçado a abandonar a vida de solteiro se quiser construir uma família. Embora muitas mulheres tenham compartilhado a cama de Ramirez, somente uma, ele escolheria para ser sua noiva...

Mestres Da Sedução - The Playboy Boss's Chosen Bride -  2006

Jake Devila é um homem de sucesso e as mulheres o amam – à exceção de Merlina, sua assistente pessoal. Jake adora provocá-la e fazer aflorar a paixão que se esconde por baixo daquela postura tão profissional. Mas Merlina já estava farta daquele jogo conseguiu uma boa chance para dar uma lição em seu chefe...

A chamas Do Desejo - The Secret Baby Revenge - 2006

Joaquin Luis Sola é fiel à sua herança argentina. Orgulhoso e apaixonado, ele conseguiu reerguer os negócios da família. Mas no amor, sua vida enfrenta problemas. Abandonado há cinco anos pela bela Nicole Ashton, Quin ainda a deseja. Agora, há uma chance de solucionar essa questão. Nicole lhe oferece vinte e seis noites de amor, se ele pagar dívidas da mãe dela. E para Quin, esta proposta é uma promessa de sucesso absoluto!


Súditos Do Prazer - Traded To The Sheikh - 2006

Emily Ross se assusta ao ser acusada de acusada de invadir o palácio do sheik Zageo. Para provar sua inocência, ela precisa da ajuda do soberano. Mas... e se o preço for entregar seu corpo a ele?...


Acordo Sedutor - Bought For Revenge, Bedded For Pleasure - 2008

Jack Maguire terá finalmente a oportunidade de se vingar! Basta que Sally, sua irmã adotiva, caia em sua armadilha. Se ela deseja continuar morando na casa da qual a família o expulsou há tantos anos, precisará ser sua amante. Ela será seduzida por vingança... e possuída por prazer!

Encontro Inesperado - Ruthlessly Bedded By The Italian Billionaire - 2008

Jenny Kent tem usado o nome de Bella Rossini para fugir de seu passado. É a chance que Dante Rossini esperava. Chantageando-a com sua própria farsa, ele a força a acompanhá-lo a Capri. Se quiser fingir ser uma Rossini, ela terá um papel público a desempenhar... e um acordo íntimo a cumprir...

Romance Temporário - Ruthless Billionaire, Forbidden Baby - 2009

O magnata Fletcher Stanton é incansável em satisfazer seus desejos, e pretende levar Tammy para a cama. Mas há uma condição: será apenas um romance temporário. No entanto, as noites de paixão que passam juntos têm uma consequência...

Enredos De Amor - The Master Player - 2009

Quando escândalos ameaçam sua maior estrela, Maximilian Hart leva a bela Chloe Rollings para sua própria mansão, onde pode mantê-la a salvo dos paparazzi, proteger sua mais valiosa contratada e ter uma chance única de seduzi-la...

Beijo De  Fogo - The Billionaire's Housekeeper Mistress - 2010

Ethan Cartwright defende Daisy Donahue de sua tirânica chefe... o que a leva a ser demitida! Mas ele lhe oferece um emprego e não se importará em misturar negócios e prazer...

Emma Darcy - Lindos Romances ( 4° parte )

Uma Paixão Proibida - Outback Heart - 1998

PAIXÃO INCONTROLÁVEL, PERIGO... E EMOÇÃO! Taylor Maguire sabia que estava cometendo um grande erro ao ajudar Ângela Cordell a fugir de Brisbane. Por quanto tempo uma sofisticada moça da cidade ficaria trabalhando como governanta numa isolada fazenda de gado? Para sua maios agonia, Taylor sentia uma atração irresistível por aquela mulher! Mas ele sabia que Ângela não ficaria ali por muito tempo. E ele não queria apenas um caso passageiro. Queria um amor para toda a vida!


Um Sheik Sedutor - The Sheikh's Seduction - 1998

Nem em seus sonhos mais loucos, Sarah imaginara acompanhar o sheik Omar al-Khaima em uma longa viagem. Tudo parecia perfeito demais: as noites quentes, com suas estrelas brilhantes, a magia que a envolvia quando estava ao lado daquele homem...e precisava lembra-se que fora obrigada a viajar e estava a mercê daquele homem.


Finalmente, O Amor - Fatherhood Fever - 1998

ELES ESTAVAM PRONTOS PARA VIVER UM GRANDE AMOR .. SÓ FALTAVA SE CONHECEREM! Com os dias de solteirice para trás, Matt Davis está pronto para ter uma família. E Peta Kelly parece a resposta a suas preces. Além de provocante e extremamente sexy, ela também está preparada para se casar com o primeiro homem decente que conhecer. Para Matt, ter Peta em seus braços será puro prazer! Mas convencê-la de que ele se importa muito mais com seus sentimentos do que com o seu corpo não será tão fácil assim.

Mais Uma Noite... - The Secret Mistress - 1999

Acreditando ser apenas a outra na vida daquele homem rico e sefutor Shantelle o abandobou. Dois anos depois se reencontram...

Sedução Irresistível - The Marriage Decider - 1999


Casada com o patrão? Por dois anos Annabelle Taylor se preocupou em manter distância do chefe, um disputado solteirão. Porém, em uma manhã, tudo mudou. O relacionamento, antes extremamente profissional, fugiu ao controle. E Annabelle percebeu que não dava para fingir que nada havia acontecido, por uma simples razão: estava esperando um filho de Christopher. Só havia uma saída: precisava colocar um casamento na agenda do chefe!

Um Caso Especial - Having Leo's Child - 1999

'Teri, este é o passo que vai mudar sua vida! Você vai se casar comigo porque esta é a melhor solução para um casal apaixonado que vai ter um filho. Vamos cuidar dele juntos.' Jim avançou ainda mais. Tomou-a nos braços e deu-lhe um beijo envolvente e amoroso. Teri então esqueceu por um momento seu receio de casar com aquele homem. Estava em dúvida se Jim realmente a amava, pois, antes de saber da gravidez, ele nunca mencionara a palavra amor. Seria o vínculo criado pelo bebê para levá-los ao altar?

Caminho De Felicidade - The Hot-Blooded Groom - 2000


Ao magnata Bruce Templar não faltavam beleza, fortuna e namoradas de ocasião. Mas ele tinha um compromisso inadiável:casar-se e ter um filho, para contentar o pai doente. Quando conheceu Susan York, sua funcionária, a atração mútua superou os limites de sensatez. Apesar da sofreguidão com que se entregaram ao amor, não foi uma simples aventura: Bruce propôs casamento a Susan após uma delirante noite de paixão. Ela aceitou, e só depois percebeu a dimenção dos obstáculos que se erguiam no caminho da felicidade...


Risco De Casamento - Ther Marriage Risk - 2000

Jared era o elo do passado: Laura o prenderia a qualquer preço! Jared era um feiticeiro do amor. Por experiência ou por instinto sabia exatamente onde e como tocar Laura. Ela se deleitava com isso. Deixava o vestido escorregar pelo corpo, bem devagar. Queria ver crescer mais e mais o desejo dele, pois era essa fúria o que mais a excitava. Naquele instante já não havia jogo de interesses, medo, mentiras. Nenhum mistério a esclarecer. Amanhã Laura pensaria em sua vingança. Hoje deixaria a verdade dos sentidos reinar plena...

Razão Ou Coração -Bride Of His Choice - 2000


CINCO IRMÃS... E RICHARD SEYMOUR TINHA DE SE CASAR COM UMA DELAS! Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva de que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard.


Vingança  Apaixonada - The  Sweetest Revenge - 2001


Quando o empresário Nick Armstrong encontrou Bessie Lamb,soube que não poderia viver sem ela.Fez de tudo para conquistá-la,sem perceber que se tratava da mesma adolescente cujo amor ele cruelmente rejeitara no passado. Bessie planejara sua vingança:fazer Nick desejá-la ardentemente para depois afastálo em definitivo de sua vida.Mas esquecera-se de que Nick também era incrível sedutor....e que na arte de enfeitiçar,ele era um mestre!

Uma Noite  Inesquecível - The Blind - Date Bride - 2001


Uma história de amor a primeira vista… Um encontro com um desconhecido era a última coisa de que Catherine precisava, especialmente depois de ter perdido todas as ilusões a respeito do amor. Havia prometido a si mesma nunca mais se envolver emocionalmente, e concordou em sair para jantar com a irmã apenas para não atrapalhar os planos dela com o namorado. Porém, ao se deparar com Zack Freeman, soube no mesmo instante que não teria forças para resistir ao apelo sensual que emanava daquele homem! E o encontro indesejado transformou-se em uma noite inesquecível, cujas conseqüências mudariam para sempre a vida de Catherine…


Baile De Máscara - Claiming His Mistress - 2001


Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidney, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido. Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão. Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama!

Emma Darcy - Lindos Romances ( 3° parte )

O Preço De Uma Conquista - No Risks, No Prizes - 1993

Não importava o quanto Louis Selby fosse atraente na aparência: Edna tinha certeza de que por detrás do jeito sedutor havia muito orgulho e preconceito. Edna jamais poderia fazer parte do mundo sofisticado e da vida glamourosa que ele levava. Afinal, era apenas uma moça simples que se apaixonara pelo homem errado. Mas os braços de Louis eram um delicioso convite para Edna abrigar seu coração carente de amor. Devia aproveitar a única chance que a vida lhe dera de viver um grande e intenso amor?

Procura-se A Felicidade - Breaking Point -1993

Ao conhecer Rafe, Tanya pensou ter encontrado seu príncipe encantado. Porém, ao se casar com ele, descobriu que o sonho tornara-se um pesadelo. Ocupado demais, Rafe não tinha tempo para ela. Além disso, estava sempre acompanhado de sua assistente, uma sexy e misteriosa loira. Mas Tanya não pretendia passar o resto da vida esperando por um homem que não correspondia ao seu amor. O casamento estava a ponto de se acabar... sem nem sequer ter começado!

Um Sonho Impossível - An Impossible Dream - 1993

Cameron McFarlane, era bonito rico e famoso! Era o autor do conhecido livro A pisicologia do sexo. E, o mais importante, precisava de Dani!

Para Sempre Na Lembrança - A Wedding To Remember - 1994

Na opinião da família, a pior coisa que Joanna fizera em sua vida fora casar-se com Rory Grayson. E, a melhor, divorciar-se dela . Se dependesse de Joanna, nunca mais o veria. Porém, se tornasse a encontrá-lo e não sentisse nada, Joanna se certificaria de que estava pronta para casar-se com Brad, seu namorado, sem arrependimento nem dramas de consciência. Mas era evidente que Rory pensava de maneira bem diferente e tinha outros planos.

A Essência a Paixão - In Need Of A Wife - 1994

Quando um estranho que acabara de conhecer no parque falou a Sasha que precisava urgentemente de uma esposa, ela ficou tentada a dizer que estava disponível. Recém separada ela precisava de um mar, para ela e para a filhinha.

Paixão Ardente - Burning With Passion - 1995

Caitlin Ross considerava o dia dos namorados uma data muito especial. E nada a faria mais feliz do que ouvir David confessar, finalmente, que a amava. Portanto, quando chegou ao escritório e viu sobre sua mesa um lindo buquê, teve certeza de que o momento da grande revelação havia chegado: David Hartley confessaria que a amava. Uma surpresa, porém, faria com que Caitlin nunca mais pudesse se esquecer dessa data tão especial...

Um Bebê Em Minha Vida - Jack's Baby - 1995

UM PAI PEGO DE SURPRESA ... Nina em uma maternidade? O choque desnorteou jack Gulliver ao encontrar a mulher que o abandonara havia oito meses . Oito meses! Seria possivel que ela tivesse dado a luz a um fiilho seu? Ainda sentia falta de Ninas e a desejava apaixonadamente, e agora via a oportunidade de ser reconciliar com ela. Não podia negar que semrpe afirmara não querer filhos, mas era capaz de mudar de opinião. Jack sabia que Nina não confiava em seu instinto paternal. Ela acreditava que a primeira crise de choro de Charlotte o faria sair correndo, a para bem longe. Mas, afinal, um bebê pode dar tanto trabalho assim?

O Príncipe Encantado - Their Wedding Day - 1996


Será que ele era seu príncipe? Uma vez, um belo príncipe salvou uma linda princesa... Bem, era nisso que os filhos de Rowena Goodman acreditavam. E não demoraram a decidir que Keir Delahunty era o príncipe enviado para salvar sua mãe. Porém, Rowena encontrava dificuldade em acreditar que Keir, que poderia ter qualquer mulher que seu coração desejasse, quisesse justamente ela.

Alguém Para Amar - The The Father Of Her Child - 1996


Apaixonar-se novamente... Lauren não queria nem esperava apaixonar-se de novo. Porém, quando Michael Timberlane sorriu-lhe em meio à multidão, sua determinação dissipou-se no ar. Michael também jurara nunca mais apaixonar-se. E a última mulher com quem desejava partilhar sua vida era Lauren. Ele tinha todas as razões do mundo para desprezá-la... Mas uma única noite de amor trouxe consequências que os manteriam ligados para sempre!


Ponto Final: Casamento - Last Stop Marriage - 1996

Depois de dois anos separados Jayne reecontra seu marido mudado, o jovem aventureiro de outrora agora é um homem que procura um lar estável e carrega a tiracolo um bebê!


Sonho De Natal - Merry Christmas - 1997


Um amor esquecido? Grávida na adolescência, Meredith Palmer ficou arrasada quando a irmã de Kevin Hamilton contou-lhe que ele sofrera um acidente e não se lembrava do romance que haviam vivido naquele verão. Sem ter outra saída, Meredith aceitou entregar Kimberly para que Denise a adotasse. Mas agora, depois de doze anos, Denise estava morta, e Kevin se tornara o tutor da menina. A vontade que Kimberly tinha de conhecer sua mãe de verdade levou Kevin ao apartamento de Meredith no Natal. Ele não se lembrava de já ter visto aquela mulher tão atraente, mas havia alguma coisa nela... o vislumbre de um sonho, uma lembrança... que ele precisava perseguir.


Adorável Destino - Craving Jamie - 1997

Quem era aquela mulher? A mulher de amarelo permanecia na galeria de arte, no meio da multidão que lotava a inauguração, chamando a atenção de Jim Neilson. Quem seria ela? Quem era aquele home? Eeth Delaney sabia que jim estaria presente na exposição. Mas aquele homem sedutor, parado a um canto, discretamente não tinha nada do homem que ela um dia conhecera e amara. Será que Jim ainda teria algo do jovem que ela conhecera e amara quinze anos atrás. Será que sonhar com uma noite de amor com este novo homem era algo impossível?

Emma Darcy - Lindos Romances ( 2° parte )

Infinitamente Tua - Whirlpool Of Passion - 1987

Nem mesmo em sonhos Ashley imaginara um homem como o sheik Azir Talil Khaybar. Nem mesmo em sonhos... No momento que o viu, sentiu todo seu ser vibrar e teve certeza que dali para frente algo muito importante iria lhe acontecer; era inevitável. Mas ela não sabia que o mesmo acontecia com Azir, não sabia do desejo insano que lhe despertara. Para Azir, Ashley passou a ser uma obsessão e estava disposto a tudo para torná-la sua amante!


O Rei Do Cinema - Striker At The Heart - 1988


Para Surtny King tudo era possível. Tudo. Bonito, charmoso, amado por todos, brilhava em qualquer lugar em que estivesse. No auge da fama, quando seu último filme estourava nas telas do mundo, conheceu Jackie Mulholland. Mas Jackie não se impressionava com um sucesso que para ela era duvidoso. E Sunny King nunca iria invadir-lhe a privacidade. Afinal, sempre fora dona de seu destino, e jamais se deixaria levar pelo carisma de um homem que nada mais fazia a não ser ostentar sua riqueza!


Uma Fazenda Na Austrália - The Ultimate Choice - 1989

PASSADO E PRESENTE SE ENCONTRAM NUM MOMENTO DE AMOR. A NATUREZA TESTEMUNHOU O ENCONTRO DE DOIS CORAÇÕES INDOMÁVEIS. Ao ver a linda amazona, Justin teve a sensação angustiante de ter voltado ao tempo. Montando um cavalo negro, Kelly preparava-se para saltar o mesmo obstáculo onde, no passado, ele vira sua noiva pela última vez. Kelly sentiu o sangue correr mais rápido em suas veias e a emoção de montar um cavalo fogoso tomar conta de sua alma. Venceria esse desafio, e não deixaria Justin St. John, o novo dono da fazenda, maltratá-la com suas prepotentes proibições.


A Casa Do Sol Poente - Mistress Of Pillatoro - 1989

Andrew nunca imaginou que quando aceitasse a proposta de emprego para afastar do amante que a rejeitara fosse ser alvo de uma disputa entre dois irmãos...


Melodia Da Paixão - The Colour Of Desire - 1990

De madrugada, Kathleen acordou com a impressão de que havia alguém em seu quarto. Acendeu o abajur, e ali estava Morgan, sem os habituais óculos escuros, os olhos cintilando na penumbra. Mais surpresa que assustada, Kathleen sentiu que ele a desejava; mais do que isso, precisava tê-la, pois só assim conseguiria inspiração para a obra musical que tanto o inquietava. Mas como ajudá-lo, se esse compositor talentoso vivia num mundo à parte, onde apenas a música importava?


Surpresa Em Paris - A  Marriage Betrayed - 1990

Aos 28 anos e após a morte dos pais adotivos, Kristy decide fazer uma viagem por cidades que marcaram o relacionamento deles, como uma forma de despedida. Além disso, queria tentar descobrir informações sobre sua família biológica.E ao se hospedar num hotel, percebeu que foi confundida com outra mulher. E um homem irritado invadiu seu quarto e cobrou respostas que ela não tinha. Então, as desconfianças se tornaram realidade - ela tinha uma irmã gêmea, que era acusada de ter fugido com o amante e abandonado o marido e os dois filhos. E Kristy percebeu que só ela poderia descobrir o que realmente havia acontecido a Colette, um mistério que durava dois anos...


A Noiva De Diamantes - Bride Of Diamonds - 1990

Jared era um feiticeiro do amor. Por experiência ou por instinto sabia exatamente onde e como tocar Laura. Ela se deleitava corri isso. Deixava o vestido escorregar pelo corpo, bem devagar. Queria ver crescer mais e mais o desejo dele, pois era essa fúria o que mais a excitava. Naquele instante já não havia jogo de interesses, medo, mentiras. Nenhum mistério a esclarecer. Amanhã Laura pensaria em sua vingança. Hoje deixaria a verdade dos sentidos reinar plena...

Irrecusável Amor - Too Strong To Deny - 1991

O futuro estava distante. Elizabeth queria ser feliz! Elizabeth fechou os olhos, entregando-se as caricias de Price Domenico. Ainda não sabia direito como aquilo acontecera, mas não havia como negar o desejo ardente que a dominara desde quando vira aquele homem pela primeira vez. Pouco importava para ela a péssima fama de Price como advogado ou as lembranças amargas que ambos carregavam dentro de si. Pelo menos por um dia ansiava sentir-se amada de verdade por alguem. Conheceria a felicidade por algumas horas, mesmo que mais tarde, preconceitos e temores os separassem para sempre.

Conquista Em Alto Mar - Ride The Storm - 1991

Quando as baleias jubarte retornaram a Haven Bay, Tiffany James percebeu que trouxeram oportunidade. Oportunidade para revitalizar a comunidade costeira e prover segurança para os habitantes, incluindo sua irmã e sobrinho deficiênciente. Joel Faber Haven Bay havia sido um rapaz desiludido. Agora ele era um desenvolvedor de sucesso, e Tiffany tinha certeza se ela tem o apoio de Joel para o seu projeto, o futuro da cidade estaria garantido. Mas Tiffany logo descobriu seu próprio futuro repousava sobre a resolução dos problemas do passado Joel - a tragédia do Haven Bay.

Romance Em Grande Estilo - A Very Stylish Affair - 1992


Um amor para arrebatar corações e reacender esperanças! Os cabelos ruivos de Sophie se agitavam ao vento, fazendo contraste com o mar azul. Ao contemplá-la, Jason sentiu seu coração disparar. Desejava aquela mulher mais que tudo. Porém, suas vidas eram completamente diferentes, não daria certo... Além do mais... Sophie era sua assistente, e se tivesse um pingo de juízo não misturaria trabalho e prazer. Mesmo estando os dois sozinhos em uma ilha...


A Vingança Do Sheik - The Sheikh's Revenge - 1993


Sharif ai Kader possuía a coragem, a arrogância e o orgulho de um verdadeiro rei do deserto. Quando enganado, não hesitava em vingar-se à altura. E quando sua princesa prometida fugiu com um piloto inglês, a reação de Kader foi imediata. Raptou a irmã do piloto, Leah, para substituir a noiva no leito nupcial. Prisioneira em um suníuoso palácio no meio do deserto, Leah viu-se lutando desesperadamente contra o assédio daquele homem poderoso e contra si mesma... contra seu próprio corpo, alma e coração!


Febre De Amor - The Fatherhood Affair - 1993

IMAGINE UM RICAÇO SEXY, ACRESCENTE UMA LINDA MULHER E MUITA PAIXÃO ... O RESULTADO É: A PATERNIDADE! Natalie tentara não pensar em Damien como nada além de um expert no mundo dos negocios, e ela conseguiu ... até a noite em que dividiram a mesma cama! Damien nunca fora capaz de resistir a um desafio - agora ele se depara com o maior de sua vida. Tem de convencer Natalie que amantes perfeitos podem se tornar pais perfeitos também!

Emma Darcy - Lindos Romances ( 1° parte)

Seduzindo O Inimigo - Seducing The Enemy - 1954

Daniel linha certeza de que Annabel Parker estava mentindo. Alguma coisa lhe dizia que ela não era a acompanhante de seu irmão, quando ele morrera fulminado por um ataque cardíaco em um quarto de hotel. Annabel era doce demais, ingénua demais. Não poderia ser a amante de seu irmão... Pelo monos era isto que ele . desejava, do fundo do coração! Annabel tinha de manter a farsa até o fim! Afinal se revelasse a verdade, sua irmã gémea estaria em má situação. Mas Daniel era um homem perspicaz... além de muito charmoso. Será que ela conseguiria se manter fria, enquanto seu sangue queimava nas veias quando estava ao lado daquele homem?

Mágica Fantasia - Tangle Of Torment - 1983

O beijo foi diferente, como até então Maggie não conhecia. Parecia tomar conta de seu corpo inteiro, fazendo-a desejar Ian mais e mais. Porém Ian se afastou de repente, deixando-a tonta e desorientada. "Isso é loucura, Maggie!", ele falou com raiva. "Não amo você, entendeu? Amo Patrícia e vou me casar com ela!" Aquelas palavras tinham um tom definitivo e Maggie teve que assumir a dor da rejeição. Seu coração queria estourar de angústia, quando o viu sair, batendo a porta com violência. Agora ela sabia o que significava descer do paraíso ao inferno em questão de minutos. Só lhe restava amargar o vazio da desilusão...

Vidas Marcadas - Twinting Shadows - 1983

Quem seria aquela garota frágil que invadia intempestivamente seu apartamento, jurando conhecê-lo? Mike a observava perplexo, fascinado. Ouvia pacientemente as acusações, os gritos, os protestos desesperados, achando tudo muito absurdo; como também era absurdo ver um olhar zangado naquele rostinho meigo que inexplicavelmente o atraía tanto. Mike esperava que tudo não passasse de um mal-entendido, quem sabe até um bom pretexto para um romance. Jamais poderia imaginar que esse incidente fosse o início de uma tragédia terrível que iria marcá-los para sempre!

Uma Nova Esperança - Don't Play Games - 1995

Kate observou o marido flertando acintosamente com outra mulher, na amurada do iate. Humilhada, virou o rosto para o outro lado, pensando que, quando tudo aquilo acabasse, nunca mais abriria o coração ao amor. O casamento só lhe trouxera desilusões... Uma voz grave soou atrás dela: "Você está encantadora, Kathleen. Como seu marido tem coragem de abandoná-la?" Kate virou-se devagar. Alex Dalton a fitava com intensidade, sem esconder que a amava, que a desejava...

Entre Dois Destinos - Song Of A Wren - 1985

De repente a luz do quarto se acendeu, ferindo-lhe os olhos. Tony e Clarissa olharam ao mesmo tempo para a porta: Robert estava lá, lívido como uma máscara. Observou-os na cama por alguns segundos e, sem dizer nada, voltou a apagar a luz e saiu.

Caviar, Amor e Guerra - Woman Of Honour - 1986

"Ah, os homens!", pensou Louise. . “Fazem de tudo para seduzir as mulheres, levá-las para a cama e aproveitar cada segundo de prazer”. Depois as deixam sozinhas, para curtirem a dor-de-cotovelo e a mágoa de serem abandonadas!' Louise perdera a conta de quantas vezes fora tentada com propostas de um amor ardente, para descobrir depois que o príncipe encantado trazia na mão esquerda uma aliança. Seria aquele moreno fascinante outro marido infiel... ou lhe traria o que ela mais desejava: amor, prazer... e uma relação que iria durar sempre?

Louco Jogo De Amor - The Unpredictable Man -1986

Lyn estremeceu ao ouvir a música que vinha do apartamento ao lado. Sem dúvida, um convite implícito para um intenso momento de prazer. Seu atraente vizinho, Peter Kelso, jurara torturá-la, até que, enfraquecida de desejo, sucumbisse aos fascínios da paixão. Sob o fino robe de seda, ela sentiu o corpo todo se aquecer, e assustou-se diante do forte impulso de atirar-se nos braços deíe. Peter era um amante experiente, um verdadeiro jogador. Enquanto ela... jamais havia trilhado os caminhos do amor!

Encontro Com A Fama - Blind Date - 1986

Era a glória! Adam Gale, o ídolo das mulheres, o grande cantor da música pop, seria o acompanhante da feliz ganhadora do concurso da tevê. Peggy talvez fosse a única concorrente que não se derretia por causa dele. O segundo prémio era bem mais cobiçado: um maravilhoso aparelho de som. Mas naquele dia os astros haviam se conjugado para provocar a maior confusão em suas vidas. E Peggy descobriu que, quando um leonino se aproximava de uma sagitariana, qualquer coisa podia acontecer, até mesmo uma grande paixão!

Nasci Para Te Amar - Don't Ask Me Now - 1986

Tom e Anthony. Dois homens que marcavam a vida de Cathy de maneiras diferentes, um com amor e ternura, o outro com sensualidade e paixão. Oh, por que Anthony voltara justo agora que ela vivia em segurança, ao lado de Tom, esquecida dos sofrimentos que ele lhe impingira? Instintivamente Cathy pegou a mão de Tom, numa cega necessidade de se defender das lembranças do passado. Mas seria isso mesmo que queria, cortar Anthony de sua vida, antes que caísse de novo em seus braços?


Estranho Reecontro - The Wrong Mirror - 1986

Karen odiava Hal Chissolm mesmo sem conhecê-lo. E quando isso aconteceu não pôde conter o ressentimento que havia anos acumulava contra ele. Hal era exatamente como imaginava: prepotente, dominador, dono do mundo e das pessoas. Da vida Karen esperava tudo, menos que Hal a pedisse em casamento. E a proposta veio junto com muitas ameaças: ou se casava com ele, ou se veria destruída perdendo tudo o que lhe era mais caro, tudo por que sempre lutara: seu filho!

O Homem No Parque - Man In The Park - 1986
Susan teria coragem de viver uma louca aventura com um desconhecido? Quando James apertou-a contra o corpo, buscando com avidez os lábios macios, Susan fechou os olhos, dizendo a si mesma que ele era tudo que desejava: elegante, bem-sucedido, rico. Por que não aceitar a proposta de viverem juntos? No entanto, como uma resposta, a imagem de outro homem se formou em sua mente. Confusa, Susan esquivou-se de James, sem entender que começava a pensar no desconhecido que todos os dias a esperava no parque. Estaria ficando louca? Como poderia trocar James e o amor que ele lhe oferecia por uma aventura incerta com um estranho?

O Pescador De Sonhos - The One That Got Away - 1987


Na iminência de ver destruídos todos os seus sonhos, Julie traçou um plano louco para fisgar Taylor Marshall. Daquele homem — um desportista, além de conhecido astro de cinema — dependiam os negócios da família. Com um sorriso provocante, lançou a isca para atingir até o mais machista dos homens: desafiou-o a bater o . recorde mundial de pesca. Intrigado, ele se lançou à aventura, mesmo porque não resistia aos encantos faceiros, ao incrível poder de sedução de Julie.

Emma Darcy - Série Os King's

Os King's estão sempre pronto para arrebatar corações.

Era Amor - The Playboy King's Wife - 2000

O desafio de um casamento Samantha Connelly finalmente descobriu como é se sentir sexy, elegante e desejável. O playboy Tommy King, por quem ela estava apaixonada havia anos, ficou mais do que admirado com sua transformação. Até aquele dia, Sam e Tommy não conseguiam conversar sem brigar. De repente, a animosidade deu lugar a uma forte atração sexual. Mas o que essa mudança significava pra Tommy? Uma nova aventura? Ou um novo estado civil?

Explosiva Paixão - The Cattle King's Mistress - 2000

Seria possível ignorar os sentimentos? Nathan King dirigia o imenso império de gado da família. E tinha tudo o que queria... menos uma mulher para dividir sua vida. Miranda Wade estava determinada a esquecer seu passado e esperava que o novo emprego, naquele distante paraíso australiano, pudesse trazer-lhe um pouco de paz. As duas vidas colidiram! Nathan duvidava que ela se acostumasse a uma região tão rústica. Miranda acreditava que o passado não a deixaria ter chance de um futuro com qualquer membro da família King. O desejo entre eles era inegável, mas seria possível que a explosiva atração que sentiam se transformasse em amor?


Uma Noite É Pouco ... - The Pleasure King's Bride - 2000


Uma noite roubada... Cristina Sales quer dizer sim a seu patrão,aos convites para jantar que escondem uma promessa de sensualidade.um envolvimento íntimo com ele seria perigoso,mas uma noite apenas não valeria a pena arriscar? Jared King estava disposto a usar de todas as armas para ter Cristina.Como sua legendária família que havia vencido as agruras do deserto australiano,ele não era homem de desistir do que queria.Para ele, uma noite era pouco…


Um Anel Para Hannah - The Bridal Bargain - 2002


Ele não estava pensando em casamento! O poderoso Antônio King estava em maus lençóis, lutando para não misturar negócios e prazer com sua nova chefe de cozinha, Hannah O'Neill. Ele sabia que, a qualquer momento, teria de se render às evidências de que estava apaixonado por ela. Mas não esperava que, ao ver o ex-noivo de Hannah frente a frente com eles, tomasse a decisão mais impulsiva da sua vida: pedir Hannah em casamento...


Destino Traçado - The Arranged Marriage - 2002


ELES SE CONHECERAM POR ACASO.. OU ERA APENAS UMA MANOBRA DO DESTINO? Alex King é neto mais velho de uma família de prestígio, e é seu dever expandir o império King... Para isso precisa escolher uma noiva e ter um filho! Gina Terlizzi já tem um filho pequeno... e a última coisa que procura é um marido! O casamento na mansão dos Kngs fora uma das cerimônias mais bonitas que Gina já vira.. Assim como alex era o home mais deslumbrante com quem já deparara. A atração entre ambos foi umediata, irrefreável, o que fez Gina achar que, sim, ela desejava um marido! Linda era pouco para dizer de Gina. Quando Alex tocou na mãe dela, teve certeza de que estava sendo apresentado a sua futura esposa! Será que o cupido baterá à porta de Gina e Alex?

O Último Solteiro - The Honeymoon Contrct - 2002


O último dos irmãos King precisa se casar... Matteo King era o último solteiro da dinastia King e estava determinado a permanecer assim! No entanto, quando uma escritora contratada para escrever a história de sua família veio a sua casa, Matteo se sentiu extremamente atraído por ela! Nicole Redman estava terrivelmente abalada pela forte energia que os atraía... E pela crença dele de que ela era oportunista! Então, o que Matteo tinha em mente quando insistiu que eles tinham que discutir os termos do contrato da biografia na cama?

Emma Darcy - Série Irmãos Ramsey

 
Doce Pecado - The Billionaire's Scandalous Marriage - 2007
 
 
O bilionário Damien Wynter era arrogante e sedutor como o pecado. A herdeira Charlotte Ramsey não precisava de alguém com uma sensualidade tão primitiva em sua vida.
Mas ela se decepciona com o homem com quem estava determinada a se casar, e Damien lhe faz uma proposta: que ela se case com ele!
Para Damien, o que impera é tê-la! Mas Charlotte quer apenas um bebê. Então, por que não unir o útil ao agradável...
 
 
Semente Do Amor - The Billionaire's Captive Bride - 2007
 
Para a professora Erin Lavelle, o belo bilionário Peter Ramsey era como um príncipe encantado. Mas, após dois dias maravilhosos, a relação terminou. Peter pensava que Erin fosse uma mulher diferente... até descobrir que ela escondia um segredo. Então, sete meses depois, ele fica sabendo que ela está grávida. Agora, há apenas uma forma de garantir a segurança da criança: o casamento. O príncipe encantado está de volta... para exigir que Erin se torne sua rainha!
 

Emma Darcy - Série Os Cavaleiros Do Outback - 3 Livros

Refém Do Amor - The Outback Marriage Ransom - 2004

O bad boy Ric Donato é um dos mais bem sucedidos magnatas de Sidney. Seis meses de punição em um rancho no deserto, forçaram-no a crescer e ele se transformou em um homem rico e poderoso. Agora, está decidido a conquistar sua antiga paixão, Lara Seynour. Mas Lara continua tão inatingível quanto antes. Só há uma maneira de torná-la sua: sequestrá-la e fazer dela sua noiva.


Marcas Do Passado -The Outback Wedding Takeover - 2004

Mitch Tyler é um advogado destemido e bem sucedido em Sidney, que deixou a infância problemática para trás. E, agora, que é um homem maduro, sente-se como um menino quando fica perto de Kathryn Ledger. Mas ela está noiva de outro homem, e Mitch se desespera ao perceber que a única coisa a ser feita para tê-la ao seu lado é impedir este casamento.


Casamento No Deserto - The  Outback Bridal Rescue - 2004

O bilionário Ellis herda uma parte de Gundamurra, o adorado rancho de sua juventude. Com isso, ganha toda a hostilidade de Megan Magu, que queria o Gundamurra só para ela. Mas a tensão entre os dois explode em uma noite de paixão e novos rumos surgem para ambos.

Emma Darcy - Livros Para Colecionador