24 de julho de 2011

Kristi Gold -Série Família O' Brien

Apresentando o O'Briens - Os irmãos nascidos de um amor irlandês-armênio dos pais, enfrentam os desafios de uma carreira de sucesso ... e os perigos de se apaixonar.



Kevin O'Brien, Sportswriter Kevin O'Brien, Sportswriter
A THE REDEMPTION BEGINS... REDENÇÃO COMEÇA ...
Harlequin Superromance© Harlequin Superromance ©
March 2010
Março 2010
National Readers Choice Award finalist! Leitores finalista nacional Choice Award!

Seu Melhor Erro(

Descobrir que poderia ser incapaz de ter filhos arrasou Kevin O’Brien e sua relação com Leah Cordero. Imagine a surpresa quando, meses depois, ela aparece com sua filha... Logo Kevin se apaixona pela criança, e se lembra de tudo que o levou a se apaixonar por Leah, mas ainda precisa mostrar que podem ser felizes para sempre.
 
 
 
Kieran O'Brien, Personal Trainer
Book Four, The O'Briens Livro Quatro, O O'Briens
Silhouette Special Edition© Edição Especial silhueta ©
February 2009
Fevereiro 2009
A Perfect Fit? A Perfect Fit?

Stormy diz: _ "Minha mãe não teve uma vida fácil nos últimos anos. Ela passou tanto tempo cuidando de mim, e agora eu quero cuidar dela. Quando ela mencionou que ela estava fora de forma, decidi levá-la um personal trainer. Acho que minha mãe Erica gosta de Kieran, e ele  não consegue  parar de sorrir quando ela está por perto. Eles parecem ser um par perfeito. Eu só quero que minha mãe  seja feliz, e quem sabe não  acabe ganhado um pai? Quem sabe?  Kieran pode ser o cara que nós duas precisamos."


Logan O'Brien, Business Owner Logan O'Brien, proprietário da empresa
Book Three, The O'Briens Livro Três, A O'Briens
Silhouette Special Edition ® Edição Especial Silhouette ®
June 2007
Junho 2007


Como proprietário de uma empresa de transporte para o jet set, Logan O'Brien tinha atingido um nivel muito confortável em seus negócios. Mas sua vida social era outra história, até que ele conheceu a filha de seu cliente bilionário. Jenna Fordyce parecia ser o tipo mimada que ele prometeu  evitar, mas ele simplesmente não conseguia ficar longe dela.
Para Jenna, Logan significava problemas, pois  ele a faz se sentir como uma mulher perigosamente viva. Mas,  ela tinha que ser  cautelosa. Logan realmente a ama, ou tem pena dela?Se ela pudesse ver dentro do coração deste solteirão inveterado e descobrir a verdade ... antes de seu pai colocar freios em seu caso inexperiente!



Aidan O'Brien, produtor de televisão
Book Two, The O'Briens Livro Dois, A O'Briens
Silhouette Desire® Desejo Silhouette ®
December 2006
Dezembro 2006

 



Receita para o amor
Quando a farsa de seu noivado finalmente chega ao fim, a famosa chef e apresentadora de um programa de culinária Corri Harris, fica livre para se entregar a um ardente caso de amor. O dono do estúdio, o sexy Aidan O’Brien, parece ser o melhor remédio para seu orgulho ferido. Mas poderá essa paixão há tanto sufocada, ser também um remédio para seu coração?


Mallory O'Brien, Attorney at Law  

Book One, The O'Briens Um livro, The O'Briens
Silhouette Desire® Desejo Silhouette ®
November 2006
Novembro 2006

Horizonte do Coração


Mallory O'Brien queria um filho mais do que tudo. E o inteligente, devastadoramente sexy Whit Manning era o homem certo para o trabalho. Seduzi-lo seria um prazer ... para ambos.
Mas Whit não era uma espécie de homem “para sempre”. Ceder ao calor que ela sempre se sentiu entre eles chegou a um preço Mallory não tinha certeza se queria pagar. Porque uma vez que seu caso termine, como poderia ficar sem o toque Whit e voltar a ter o relacionamento que tinham antes?









A Baby Miracle)

2 comentários:

  1. Oi meu nome é já saiu o livro do Kieran e da Erica no Brasil? gostei do seu blog.

    ResponderExcluir