28 de julho de 2011

Sandra Marton - Série Os Barons 4 livros

Esposa por conveniência - Sandra Marton -
Sabrina 1116(Marriage on the edge - 1999 - Silhouette)
personagens: Natalie e Gage Baron



Gage era rico, bonito e bem-sucedido. Então por que

o casamento com a mulher que amava não dava

certo? Natalie finalmente decidiu jogar tudo pro alto,

não agüentava mais a angústia daquela relação

complicada. Justamente aí chegou o convite para a

festa de aniversário de Jonas, pai de Gage. A

intenção era óbvia: reunir a família. Gage não queria

confessar que enfrentava problemas e, por isso,

pediu que Natalie ainda mantivesse as apareências

uma última vez. Natalie aceitou, sabendo que teria

um grande desafio pela frente: fingir que não amava

Gage quando os dois estivessem a sós para manter a

decisão de conseguir o divórcio...


O preço de um homem - Sandra Marton - Julia 1052(More than a mistress - 1999 - Silhouette)
personagens: Alexandra Thorpe e Travis Baron
Nada como entrar numa fria a trabalho. Travis foi o

escolhido para representar a empresa de advocacia

onde trabalhava num leilão beneficientes de

solteiros. E acabou sendo arrematado pelo maior

valor da noite por uma loira conhecida como a

"Princesa de Gelo". Ele estava ardendo de desejo por

ela e não soube disfarçar a incredulidade quando foi

dispensado por ela! Alexandra só queria provar a si

mesma que era capaz de atrair um homem e acabou

comprando o solteiro mais bonito da noite. E não

acreditou quando o reencontrou e a paixão entre

eles explodiu. A partir daí, simplesmente viveu tudo

o que poderia acontecer entre eles... torcendo para

que as coisas não estragassem...


Leão do Deserto - Sandra Marton - Julia 1201(Mistress of the Sheikh - 2000 - Silhouette)personagens: Amanda Benning e sheik Nicholas al Rashid, o Leão do Deserto

Haja mal-entendido! Nick encontrou Amanda

fotografando o seu quarto e achou que ela queria

tentar alguma vantagem às custas dele. De nada

adiantaram as explicações da irmã, de que a amiga

era decoradora e preparava, a pedido dela, um

presente para ele. A atração entre Nick e Amanda

explodiu e ele propôs que ela se tornasse sua

amante. Para ele, o Leão do Deserto, Herdeiro do

Trono Imperial, Lorde da Realeza, bla bla bla, ela

receberia uma honra sem precedente. Amanda o

considerou um cara de pau, mas um cara de pau tão

sedutor que ela não poderia resistir. A encrenca é

que, se a roda da fortuna girasse contra ela, Amanda

não tinha certeza de que teria apoio do incomparável

herdeiro de Quidar.


Um amor brasileiro - Sandra Marton -

Sabrina... a cegonha chegou 85
(The Alvares Bride - 2001 - Silhouette)
personagens: Carin Brewster e Raphael Álvares

A vida de Carin tinha se tornado uma sucessão de

acontecimentos incontroláveis, que ganharam força

como uma bola de neve causa avalanche. Da

depressão amorosa para um caso fulminante que

acabou numa gravidez onde apenas ela sabia o nome

do pai... e revelou à irmã num momento de

desespero... Só não achava que veria Raphael mal

abrisse os olhos no hospital. Ele queria certeza e, se a

garotinha fosse mesmo dele, assumiria do jeito certo:

se casando com a mãe. Carin não contava em vir

parar numa fazenda em Rio do Ouro, no Rio Grande


do Sul, e enfrentar uma rival que não conseguia

entender que Raphael estava casado... Eram muitas

coisas entre eles e o sonho da família bem sucedida...

8 comentários:

  1. tem como me enviar esses livros?
    me interessei muito pelas historias
    meu e-mail é luluzinha.maresias@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. tem como me enviar esses livros?
    me interessei muito pelas historias
    meu e-mail é luluzinha.maresias@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Gostaria de saber se tem como me enviar esses livros. Estive procurando mas sem sucesso. Meu e-mail é jenny_dias_araujo20@Hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde

    Tem como me enviar esses livros
    Meu e-mail é jonelindjungo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem como me enviar esses livros, aqui esta meu email

    jessicasantos2011sousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola por favor pode me enviar esses livros , eu consegui pdf dos 4 primeiros da saga mas nao estou conseguindo baixar os outro. Pode me ajudar por favor? sandramari86@hotmail.com, Obrigada de coracao. 02/02/18 Reading Inglaterra

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo baixar... Como faço? Alguém poderia me enviar? Agradeceria a gentileza. ��
    dyandreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. tem como me enviar esses livros?
    meu e-mail é
    abiliofernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir