15 de agosto de 2011

Lynne Graham - Resumos de Seus Livros - Parte 1

Sinopse - A Amante Comprada - Mistress Bought and Paid for - Lynne Graham


Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade? Cristiano Andreotti esperava que sim, pois essa era sua chance de se vingar da mulher que o havia esnobado. Ele daria o dinheiro desaparecido e em troca teria Lydia ao seu bel-prazer! Mas Cristiano descobre que Lydia é virgem e se tirar a inocência dessa mulher terá que se casar com ela.

 

Sinopse - Agora e Sempre - The Greek’s Chosen Wife -- Paixão 42 - Lynne Graham


Faz oito anos desde o casamento por conveniência de Prudence e Nikolas Angelis. A relação deles nunca foi consumada, sempre viveram separados. Mas agora, Prudence deseja ter um bebê e quer o divórcio. No entanto, Nik está decidido: ele é o marido dela e será o pai dessa criaa.

Sinopse - Amor Sem Fim - The Petrakos Bride -- Paixão 73 - Lynne Graham


Uma noiva imprópria para um milionário grego...
Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.
Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu¬fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...

Sinopse - A Amante do Grego - Sabrina 873 - Lynne Graham


O multimilionário grego Andreas Nicolaidis nunca tinha estado com a mesma mulher mais de três meses... Até que Hope Evans apareceu em sua vida... e em sua cama. No entanto, inclusive depois de dois anos de relação, Andreas não tinha a menor intenção de pedir a Hope que se casasse com ele. Hope desejava mais, por isso quando Andreas a acusou injustamente de tê-lo traído, soube que devia abandonar o homem que amava e começar de novo. O que não suspeitava então era que tinha ficado gestante... Aquela gravidez ia mudar muito a idéia que ele tinha do casamento...

Sinopse - Chantagem do Desejo - Reluctant Mistress, Blackmailed Wife -- Paixão 63 - Lynne Graham

Mãe solteira de gêmeos, Katie não desejava o pai das criaas,
o bilionário grego Alexandros Christakis, novamente em sua
vida. No entanto, dificuldades financeiras a forçam a pedir sua
ajuda. Alexandros exige que Katie se case com ele. Os dois não
têm nada em comum, exceto a atração mútua e ardente, mas a
resistência é inútil: as criaas e Katie precisam dele. Será que ela
se submeterá a Alexandros e se tornará sua amante?

Sinopse - Sheik Indomado - Harlequin Jessica nº 56 - Lynne Graham,



O príncipe Shahir tinha três regras simples.

Nunca dormir com uma virgem.
Nunca se envolver com uma de suas funcionárias..
E nunca se casar...

Mas as regras são feitas para serem quebradas. Kirsten é inocente e pobre, uma combinação perfeita e irresistível para Shahir. E a honra deste príncipe do deserto agora possui uma regra: Kirsten tem de se tornar sua noiva.

Sinopse - Noiva Misteriosa! - Expectant Bride -- Julia 1084 - Lynne Graham


Um bebê, um casamento... mas e o amor?

Ellie tinha planos de comprar a livraria onde trabalhava. Para aumetar sua renda, trabalhava a noite de faxineira em uma empresa a Alexiakis International. Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser.

Acusada de espionagem, Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar 2 dias e 2 noites tórridas em sua ilha. Constatada a gravidez, Dio insistiu para que se casassem. Apaixonada por ele, Ellie não queria resistir. Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela?


Sinopse - Proposta Ultrajante - Rafaello's Mistress -- Momentos ìntimos 129 - Lynne Graham


ELE NÃO SABIA A VERDADEIRA HISTÓRIA!!!

As fantasias de Glory transformaram-se em realidade quando o irresistível Rafaello Grazzini decidiu embarcar num relacioamento apaixonante com ela. O charmoso Rafaello e suas relações sociais fizeram Glory se sentir como uma princesa. Mas o pai de Rafaello não aprovou a ligação e lançou mão de chantagem para dar fim ao conto de fadas.

Muitos anos mais tarde, em circunstâncias desesperadoras, Glory pede auxílio a Rafaello. Tão arrogante quanto charmoso, Rafaello concorda em ajudá-la com uma condição... que ela se torne sua amante...

 

Sinopse - Chantagem Audaciosa - ( THE ARABIAN MISTRESS ) Julia Paixões Picantes 40 - Lynne Graham

Esposa ou amante?

Implorar clemência para o príncipe Tariq Shazad ibn Zachir era a última coisa que Faye gostaria de fazer. Ela já não via Tariq havia um ano... desde que se separaram logo após terem se casado. No entanto, o irmão de Faye estava aprisionado no país natal de Tariq, e somente o príncipe poderia salvá-lo.
Faye já esperava que o encontro com o homem com quem se casara fosse duro, afinal a separação fora algo rápido e confuso demais para uma paixão que acabara de nascer com força total... Mas a proposta de Tariq a deixou sem fôlego: ele só libertaria seu irmão se Faye concordasse em se tornar sua amante!

Sinopse - A Noiva Do Inverno - The Winter Bride -- Sabrina Coleção Noivas 71 - Lynne Graham


Todos os sonhos poderiam ser realizados...

Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demétrios. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... E não podia negar a ele o direito de conhecer o filho. Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria... Mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via!

Sinopse - Laços de Vingaa - (Bond of hatred) Sabrina nº 932 - Lynne Graham


"Eu pagarei o preço. Vou me casar com você."
As palavras de Alex Terzakis tiraram o fôlego de Sarah: casamento era a última coisa em que estava pensando! Quando fizera a proposta a Alex, só pretendia duas coisas: vingar a morte da irmã mais nova e criar o sobrinho. Era evidente que Alex lutaria com unhas e dentes para ficar com o bebê, mas, tomada pelo ódio e pela dor, Sarah acreditara que sua exigência o faria fugir assustado. Jamais havia imaginado que ele pudesse aceitar!

Sinopse - Mistérios do Prazer - The Italian's Inexperienced Mistress -- Jessica 69 - Lynne Graham


Quando Angelo Riccardi clama por vingança, Gwenna Hamilton,
inocente e bela, não tem escolha. O magnata italiano lhe oferece
uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com
seu próprio corpo. Ela pensa que Angelo se cansará dela e de sua
inocência rapidamente, mas ele tem muito mais do que apenas
uma noite em mente...

Sinopse - Paixão Selvagem - Savage Betrayal -- Sabrina 951 - Lynne Graham


Uma noite de paixão...
Apaixonada por Cesare Falcone, Mirella não hesitou em viver uma tórrida noite de amor com ele... Mesmo Cesare sendo seu chefe. Mirella tinha certeza de que ele também estava apaixonado por ela. Mas o que não esperava era ser demitida no dia seguinte. E um mês depois descobrir que esperava um filho de Cesare!

 

Sinopse - Herança da Paixão - The Greek Tycoon's Blackmailed Mistress (Paixão 159) - Lynne Graham

Aristandros Xenakis é como um leopardo pronto para o bote. Moreno, elegante e poderoso, ele logo provará do doce sabor da vingança... Ella quer desesperadamente ver sua sobrinha crescer, mas a guarda da criança pertence a Aristandros... seu ex-noivo! Ela não tem escolha, a não ser se submeter a seus desejos... e se tornar sua amante! Ingênua e sem malícia, Ella hão é como as alpinistas sociais que já esquentaram a cama de Aristandros. Seria apenas questão de tempo até que ele se cansasse dela... ou não?...

Sinopse - Jogo de Sedução - The Trophy Husband -- Julia 917 - Lynne Graham


O VENCEDOR LEVA TUDO...

Quando Sara descobriu que o noivo a traía com sua prima, ela se sentiu duplamente traída.Como por milagre Alex Rossini,seu chefe,esta pronto a ajuda-la a se recompor do choque.Entretanto,Sara nunca vira Alex fazer alguma coisa, sem esperar outra em troca.Se Sara desejava aceitar a ajuda que Alex lhe propunha,tinha de estar consciente de que teria de jogar de acordo com as regras impostas por ele...e pagar o preço!

 

Sinopse - Fuga Alucinada - Duarte's Child -- Sabrina 1233 - Lynne Graham

POR AMOR... OU POR VINGANÇA?...
Dias antes de Jamie nascer, Emily fugiu de seu marido, Duarte Álvares Monteiro, um rico e poderoso banqueiro português. Soube, por uma amiga, que Duarte queria ficar com o bebê e não com ela...Mas a fuga foi em vão, pois Duarte conseguiu descobrir o paradeiro de Emily e de aeu filho e obrigou – a a voltar a Portugal para viver sob sua vigilância.
Ao contrario do que Emily imaginava,Duarte a aceitou de volta...principalmente porque ele sabia que bastava um simples toque seu para vê-la entregar-se com paixão.Emily não conseguiu deixar de ser submissa àquele homem poderoso e sedutor,por isso entregou-se por amor,disposta a reconquistá-lo.Mas será que Duarte realmente a ama?Ou será que ele a trouxe de volta somente por causa do bebê?

Sinopse - Dormindo Com O Inimigo - Harlequin Sabrina 669 - Lynne Graham


Sebasten Contaxis era um lindíssimo multimilionário grego para o que as mulheres eram só um entretenimento.
Lizzie Denton estava desesperada... sem lar e sem trabalho e os rumores afirmavam que lhe tinha rompido o coração um homem.
Sebasten queria que pagasse por isso e tinha encontrado a maneira de vingar-se. Por sua vez, quando Lizzie se inteirou de qual era a intenção de Sebasten, já lhe tinha entregado sua virgindade.
Ele lhe tinha complicado a vida ainda mais...

Sinopse - Brilho da Vida - Married by Arrangement -- Paixão 40 - Lynne Graham


Antonio Rocha considerava Sophie Cunningham uma desleixada.
Ela estava criando sua sobrinha bebê e órfã, num trailer!
Entretanto, do que Antonio gostava é que, embora Sophie não
fosse uma dama, tinha muito amor para dar. E era virgem. Logo
Antonio se descobriu atraído por Sophie e sabia como pôr em
prática essa paixão: um casamento arranjado de acordo com os
seus propósitos...

Sinopse - Lembranças De Uma Paixão - Tempestuous Reunion --- Sabrina 713 - Lynne Graham


Catherine conheceu o amor e a desilusão do abandono
De repente ela não possuía mais um passado, só o amor por Luc
Os reflexos do sol na água da piscina começaram a dançar diante dos olhos de Catherine, trazendo de volta a sua mente imagens que a amnésia havia apagado. Estava na Itália porque fora seqüestrada por Luc, o homem que amara de todo o coração cinco anos atrás.
Nessa época, ele a mantinha como uma prisioneira, pensando apenas no próprio prazer. Então, apavorada, Catherine percebeu que, se não escapasse logo dali, corria o risco de mais uma vez se tornar escrava do poderoso Luc Santini.

Sinopse - A Amante do Siciliano - Harlequin Sabrina 834 - Lynne Graham

 

Entre a multidão do aeroporto ela viu um siciliano perigosamente bonito...! Ele viu a sua amante e mãe de seu filho!
Graças à obstinação e os incríveis dotes de persuasão de Gianni D’Angelo, Faith se deu conta de que os últimos três anos de sua vida tinham sido uma mentira. Mas seu passado era demasiado inquie-tante para assimilá-lo... Claro que se isso supunha continuar sendo a amante do siciliano...

 

Sinopse - Caçadora de Marido? - The Contract Baby -- Julia 1033 - Lynne Graham


Uma proposta mais que indecente!
Os termos do testamento: Nancy Leewards deixou uma parte de seus bens para cada uma das três afilhadas... desde que se casassem no espaço de um ano e permanecessem casadas por seis meses.
A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, para ajudar a mãe numa cirurgia muito cara. E de repente, descobre que a pequena vida que carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza..
O marido: Raul está disposto a tudo para ficar com o filho...até mesmo casar-se com Polly. Mas ele cederá à proposta de Raul de que só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?

Sinopse - Coisas do Coração - ( MISTRESS AND MOTHER ) Sabrina 1102 - Lynne Graham


Abandono, chantagem e paixão!

No dia do casamento, Molly e Sholto se separaram. A separação fora manchete em vários jornais, embora ninguém soubesse ao certo por que o casamento acabara. Agora, Molly estava frente a frente com o ex-marido. E teria de ser muito forte para dizer não à proposta que ele lhe fazia. Sholto estava disposto a ter Molly de volta. A qualquer preço. Nem que precisasse usar de chantagem. Agora tinha a chance de ver seu desejo concretizado: Molly estava ali, diante dele, pronta para dar-lhe a resposta pela qual esperara por quatro longos anos. Sholto sabia que ela não tinha outra alternativa a não ser dizer sim!

Sinopse - Escravos da Paixão - The reluctant Husband -- Julia 1004 - Lynne Graham


Sob o sol escaldante da Sardenha ela viveu uma intensa noite de amor!
Frankie acreditava que nunca mais veria o ex-marido, quando Santino Vitale retornou à sua vida com notícias estarrecedoras. O casamento deles jamais fora anulado, e agora Santino reclamava a noite de núpcias que nunca tiveram!
Frankie teria três semanas para pagar o débito, então ficaria livre para sair da Sardenha, pedir o divórcio e esquecê-lo para sempre.
Mas Santino não contava com a possibilidade de se apaixonar novamente ou de que Frankie pudesse estar esperando um filho dele. Em breve não seria apenas Frankie torcendo para que aquelas três semanas fossem as mais longas de sua vida!

Sinopse - Fogo Eterno - (Paixão 200) - Lynne Graham


TEMPO DE AMAR
Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme
inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo,
desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se
afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que
tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando
para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar...
Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência?
TEMPO DE PERDOAR
O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um
casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se
surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento
casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário