3 de fevereiro de 2012

Alyssa Dean - Resumos de seus livros

Sinopse - Um Certo Charme - Julia Paixões Picantes 8 ( Her desperato ) - Alyssa Dean

MORGAN BRILLINGS JAMAIS SE VIU COMO UM HERÓI ... OU UM MARIDO. MAS LACY JOHNSON O FAZIA PENSAR DE MODO DIFERENTE.
Alguém estava ameaçando o rancho de Lancy. Ela estava desesperada por manter suas terras fora das garras do banco, mas a última coisa que esperava era receber uma proposta de casamento de Morgan!
Subitamente o solitário rancheiro se transformou em um herói, prometendo mantê-la segura. Lacy apenas conseguia pensar no charme de Morgan e em seu jeito fascinante de beijar.
Percebeu que estava perdendo seu coração para o cowboy mais sensual de Montana, mas Morgan a via de fato como mulher ou somente como uma espoa de conveniência?



Sinopse - Os Misterios do Amor - Mistletoe Mischief -- Julia 1013 - Alyssa Dean

Todo ano era a mesma coisa! Josh Larkland estava muito feliz, dirigindo sua empresa de sucesso, quando o mundo inteiro de repente enlouquecia. E o significado era um só .. Natal! Não que Josh se importasse com o Natal! Ele gostava de sua família, apenas não a conhecia muito bem. Mas todos insistiam em convidá-lo para as festas. Às vezes serviam ponche demais, depois se reuniam em volta do piano e .. cantavam! Naquele ano, sua mãe cismara que ele tinha de comprar presentes para todos. A solução seria contratar seu duende particular, Amanda Kingleton, da agência A&B Serviços para Executivos. Amanda fazia compras, organizava festas, transformava a época de Natal em pura magia. O mistério, porém, começou quando Josh a beijou e ficou querendo mais. Muito mais. Seria somente o espírito de Natal ou ele estava se contagiando pelos mistérios do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário