2 de fevereiro de 2012

Bonnie Vanak - Resumo de alguns de seus livros

Sinopse - O Falcão e a Pomba - ( The Falcon and the Dove ) Serie Khamsin Egyptian 01 - Bonnie Vanak


Em 1892, a americana Elizabeth Summers acompanha a seu tio em uma escavações arqueológicas pelo Egito em busca de uma peça muito especial, o Almah. Embora Elizabeth trata de fazer um oco nas escavações, o fato de ser mulher faz que seu tio a relegue à catalogação das peças. Como seus antepassados, O xeque Jabari e seus guerreiros do vento têm a missão de velar e proteger ao Almah dos infiéis, em nome de sua rainha Kiya. Quando Elizabeth descobre onde está enterrado o prezado tesouro, Jabari a rapta para evitar que os de seu clã a justicem por profanar suas terras e a leva a seu harém. em que pese a todo Elizabeth e Jabari surge uma intensa atração. A mancha em forma de pomba sobre o corpo da jovem confirma ao Jabari que está ante a reencarnaión da rainha Kiya, quem, como anunciava a profecia, tornou para entregar seu amor ao chefe dos guardiães e lhe fazer feliz.

Sinopse - A Cobra e a Concubina - ( The Cobra and the Concubine ) Serie Khamsin Egyptian 03 - Bonnie Vanak


O BEIJO DA COBRA

Ele a contemplou sob a brilhante luz da lua. A lua. Sua xará. Gesticulou para o céu.
—A beleza da lua enche empalidece ao lado da tua, Badra.
Um nervosismo carregado de um ansioso desejo retornou a ela enquanto olhava a telaraña de estrelas que reluzia no céu noturno.
—Mas nada é tão encantado como as estrelas. Fazem-me sentir como se pudesse as tocar. Como umas gemas brilhantes que vi uma vez no Cairo.
—Você é mais formosa que todas as estrelas do céu do Egito.
Sua voz rouca era como o veludo quente. Khepri tomou ligeiramente pelos ombros. O calor emanava dele como dos carvões acesos da fogueira do acampamento.
—Jabari me liberou que meu voto para não te tocar. Você… quer que te beije? —Perguntou ele brandamente—. Badra?
Sim, gemeu seu coração

Sinopse - O Tigre e a Tumba - ( The Tiger and the Tomb ) Serie Khamsin Egyptian 02 - Bonnie Vanak


A única opção que Lady Katherine tem para evitar que seu pai seja injustamente acusado de ladrão é roubar ela mesma o mapa de uma tumba perdida e encontrar o tesouro que se esconde clandestinamente. O que Catherine desconhece é que Ramses, seu adversário, em um dos homens mais perigosos do deserto; um autêntico sedutor que derrete a qualquer mulher com seu olhar cor âmbar, as carícias de seus lábios e a delicadeza de seus braços. Assim, e apesar de todas suas precauções, a jovem dama sucumbe ao encanto d aquele ao que chamam o tigre e se entrega a ele nas areias do deserto. Só depois, ambos descobrirão que suas vidas estavam já predestinadas do tempo dos ancestros para compartilhar o amor que se professam na mais selvagem das aventuras que possam imaginar.





Série DRAICON Bonnie Vanak







A EMPÁTICA





O LOBO DEVE TER UM COMPANHEIRO PARA SOBREVIVER.. .
Nicolas era o mais forte e feroz dos Draicon, até que foi banido por cometer um crime. Agora o licantropo só tem um caminho para a redenção: encontrar a longamente perdida companheira, a mulher que salvará, incluindo Nicolas, do terrível perigo.
Maggie Sinclair é uma veterinária dedicada a curar. Ela não tem nem idéia de sua verdadeira natureza, a magia que espera em sua alma...ou o homem que vem a reclamá-la. A sobrevivência de sua união depende de que eles se encontrem um ao outro, de que suas habilidades se convertam em uma. Mas os inimigos também encontraram Maggie, e a matarão para evitar que ela desperte uma paixão totalmente absorvente.. .

Sinopse - Broken Souls - ( Almas Perdidas ) Serie Draicon #2.5 - Bonnie Vanak


"Katia Howard é uma Draicon, uma raça de humanos-lobos que vivem em grupos. Baylor também é um Draicon, que a encontra, dá a ela abrigo, proteção e a leva para viver junto de seu grupo. A atração deles é imediata, mas Katia tem consigo uma mágoa, uma dor. Ela quer encontrar seu pai, que durante uma luta com metamorfos, se perdeu e desapareceu. E Baylor teme que o pai dela já esteja perdido, sem chance de voltar ao convívio deles. Mas ela insiste.”

Sinopse - Enemy Lover - ( Amante Inimigo ) Série Draicon #2 - Bonnie Vanak


A mulher que tentou matá-lo era sua verdadeira companheira... Depois de quase ser assassinado pela companheira que lhe foi destinada, o homem-lobo Damián Marcel Draicon a persegue até Nova Orleans e descobre que ela foi infectada por um feitiço mortal: seu corpo está lentamente se transformando em granito. Se não encontrar rapidamente a cura Jamie será aprisionada para sempre dentro da pedra, com seu espírito vivo, mas preso por toda a eternidade. Jamie Walsh odeia e teme Damián, pois acredita que ele assassinou seu irmão, mas deve trabalhar em conjunto com o líder dos lobisomens para encontrar um livro perdido de magia que contém a cura que vai salvá-la. Quando iniciam a busca pelo livro sabem que estão lutando contra o tempo e contra os terríveis Morphs, que usarão a magia negra que contem o livro para eliminar os Draicon para sempre...

Sinopse - Seduzindo o Vampiro - Draicon #6 - Bonnie Vanak


Índigo Mercier é meio-vampiro, meio-lobo, que foi banido do seu clã vampiro por ter tido um caso de amor com Antoine Avriluma, vampira puro-sangue, filha do chefe do clã. Apesar de banido, Índigo nunca conseguiu esquecer Avril e secretemente desejava tê-la de volta em seus braços nem que fosse por uma noite. Depois de tanto tempo separados, Avril procura Índigo e ele, nem em seus sonhos mais loucos imaginar que poderia vê-la novamente. De posse do poderoso cristal que torna desejos em realidade, Avril pede a ajuda de Índigo para proteger o cristal que se caísse em mãos erradas poderia provocar o fim do mundo. Em busca do amor perdido e da salvação do mundo, Avril terá que escolher entre o amor e o dever, e essa história poderia não acabar bem...



04 LOBO IMORTAL BONNIE VANAK



Sinopse

Fique comigo.
Corra comigo.
Eu não deixarei você. Eu prometo.
Sua boca cobriu a dela num beijo suave. Emily fechou os olhos, maravilhada com a firmeza de seus lábios contra os dela.
As mãos de Raphael seguraram-na firme quando ele aprofundou o beijo, sua língua persuadindo- a a se abrir para ele. Ela separou os lábios e ele escorregou para dentro, saboreando-a, sua língua mergulhando e retirando-se, escovando o céu de sua boca, traçando toda a caverna úmida de sua boca. Emily suspirou e timidamente aceitou todos os seus avanços sexuais. O ar escapou quando ele levemente beliscou seu lábio inferior. Raphael afastou-se, o peito dele ofegante, os olhos mais escuros que a noite escura. Seu próprio pulso batia freneticamente enquanto ela lutava para respirar, sentindo um delicioso calor inundando seu corpo. Ela agora sabia o que significava isto e sabia o que queria. Ele queria acasalar, mas esperava pacientemente por ela.
Emily estava pronta.

Sortilégios Proibidos - Bonnie Vanak


Katia Howard está disposta a tudo para encontrar seu pai, mas terá de resistir à paixão por Baylor Deveraux. Contudo, ante seus terríveis inimigos, talvez o amor se revele sua única esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário