2 de fevereiro de 2012

Brenda Joyce - Resumos de seus livros.

Sinopse - O Conquistador - Dinastia warenne - Brenda Joyce

O COQUISTADOR CHEGOU PARA DOMINAR E POSSUIR... Como um deus pagão, Rolfe o Implacável cavalgou dentro do castelo Aelfgar para reclamá-lo como seu prêmio e Lady Alice como sua prometida. UM HOMEM ENTRE A LEALDADE AO SEU REI E A LOUCURA DO AMOR... Premiado por sua coragem na França, Rolfe era um odiado inimigo na Inglaterra. Uma vez estabelecido em seu novo domínio, Rolfe se determinou a domar a beleza saxã Ceidre, a irmã ilegítima de Alice, cujo espírito e sensualidade o fizeram arriscar-se à traição para tê-la – e não Lady Alice — em sua cama... UMA MULHER ENTRE A LEALDADE FAMILIAR E A LOUCURA DO AMOR... Misteriosa e sedutora, Ceidre não era uma dama da nobreza a não ser uma espiã que apóia fielmente a rebelião de seus dois meios irmãos. Recusando—se a dobrar—se ante o novo Conquistador que despertou nela uma paixão proibida, Ceidre se verá envolta em uma relação perigosa atada ao destino da Inglaterra e de seus reis. E ela terá que lutar para não render—se ao Conquistador e para não trair a sua família.

Sinopse - A Promessa da Rosa - Dinastia warenne - Brenda Joyce

Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra. E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa. Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa. Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma. Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre. Um amor que se tornará uma lenda.

Sinopse - Verdadeiros Amantes - Brenda Joyce

Só os verdadeiros amantes vencem ressentimentos e conseguem ser felizes...A bela americana Lisa estava muito infeliz por participar de um casamento por conveniência. Contra sua vontade, viu-se obrigada a acompanhar Julian Connaught a a distante e fria Irlanda. No entanto, durante a viagem, Lisa descobre em Julian um homem sedutor, viril... e amargurado, e então decide mudar seu destino. Ela sabe que terá de abandonar a inocência e o pudor se quiser conquistar Julian, mas será que ele pretende mesmo esquecer o passado e se apaixonar novamente?

Sinopse - A Filha do Pirata - Harlequin Internacional , Historico - Brenda Joyce

Um mulherengo, que era também o maior corsário da época, iria acompanhá-la até o seu coração ficar cativo! Amanda Carre era filha de um pirata e não sabia nada sobre o refinamento da alta sociedade. Como estava sozinha no mundo, nunca dependera de ninguém, até que o destino interveio ao colocar Cliff de Warenne no seu caminho, o homem que a salvou da multidão durante a execução do seu pai. Devido a esta situação, Amanda teve de partir para Inglaterra para se encontrar com a mãe que nunca conhecera, na companhia de um mulherengo empedernido... A honra exigia-lhe que levasse a bonita e indómita rapariga a Londres para que se encontrasse com a mãe, e Cliff sabia que devia silenciar a atracção que sentia por ela. Cliff tinha consciência de que não estava preparada para entrar na alta sociedade londrina, portanto teve de instruí-la para conseguir que se transformasse numa dama... E de lhe encontrar um bom partido. No entanto, cada vez lhe era mais difícil ocultar a paixão explosiva que o assolava... Até que Amanda fez o seu impressionante début e decidiu tomar as rédeas da situação. Afinal era uma dama e o coração de Cliff estava prestes a ficar cativo...

Sinopse - Promise of the Rose - Warenne Dynasty - Brenda Joyce

Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme: Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland. Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra. E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa. Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa. Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma. Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre. Um amor que se tornará uma lenda.

Sinopse - The Masquerade - Warenne Dynasty 5 - Brenda Joyce

A tímida Elizabeth Anne Fitzgerald fica atônita quando, em seu primeiro baile de máscaras, Tyrell de Warenne lhe propõe um encontro no jardim a meia-noite. Há anos, Lizzie adora, em segredo, aquele lorde inalcançável. Infelizmente, o destino dá uma reviravolta surpreendente que a impede de ir ao encontro de Tyrell, mas o que Lizzie não pode prever então é que essa noite será só o começo…Tyrell de Warenne fica atônito quando, dois anos depois, Lizzie bate à sua porta com um menino que afirma ser filho dele. Tyrell a recorda bem… e sabe que não pode ser o pai da criança. Que tipo de jogo está fazendo aquela jovem… e com que propósito? Será Elizabeth Anne Fitzgerald uma mulher de mundo ou a terna ingênua que parece ser? Apesar de tudo, nem o escândalo, nem o engano, nem o orgulho, poderão acabar com um amor tão ardente...

Sinopse - A noiva Roubada - Brenda Joyce

O seu amor teria conseguido sobreviver a tantos anos? Sean O´Neill representara tudo para Eleanor de Warenne, mas desde que ele deixara a solarenga casa da sua família e desaparecera, ninguém voltara a ter notícias dele. Inclusive Eleanor abandonou qualquer esperaa de voltar a -lo e comprometeu-se com outro. Então, a apenas uns dias do seu casamento, Sean apareceu… todavia o rapaz que fora o seu protector durante a infância transformara-se num estranho embrutecido pelo tempo que passara na prisão. E era um fugitivo. Cansado e angustiado, Sean sentiu um enorme choque ao descobrir que a pequena Elle se transformara na bela e desejável Eleanor. Embora se recusasse a -la em perigo, a sua decisão de se afastar dela foi posta à prova pela determinação de uma mulher que não ia permitir que a abandonasse novamente.



4 comentários:

  1. Livro: O Jogo - Brenda Joyce [Dinastia Warrenne 03]
    O livro vale a pena pelo Liam que apesar de ser um pirata era muito mais humano e honrado que os tais homens nobres, inclusive era muito melhor do que a própria “mocinha nobre” de que mocinha não tinha nada.
    A tal Katherine era uma baita egoísta, a bicha véia só pensava nela mesma, ah porque quero me casar, ter minha casa, meus filhos e que se exploda o mundo, a burguesinha que ficou sem um centavo, mas não perdia a pose, queria um marido rico pra sustentá-la e em troca disso ela seria a vaca parideira do marido! Desprezava o Liam por ser um pirata bastardo, mas ele tinha muito mais nobreza no dedo mindinho dele do que ela no corpo inteiro, um corpo aliás que ela estava vendendo a quem pagasse maior valor! Achei que o Liam merecia alguém muito melhor do que essa vagaba, inclusive ele poderia ter tido a própria Rainha que era louca por ele, mas ele sempre a respeitou!!! Mocinho TDB como aliás são todos os mocinhos dessa autora Branda Joyce, ela cria os mocinhos muito apaixonados daqueles que fazem qualquer loucura pra conquistar a mulher que ama!

    ResponderExcluir
  2. Livro: O Conquistador - Brenda Joyce [Dinastia Warrenne 01]
    *Eu, particularmente, achei que o Rolfe amava demais a Ceidre, colocou toda sua vida em risco por ela, mas não era recíproco, Ceidre não abriu mão de nada do queria por ele, até o último capítulo, ela ficou do lado dos rebeldes que ela tanto venerava, um amor que não convenceu pra mim o dela!

    ResponderExcluir
  3. Livro: A Promessa da Rosa - Brenda Joyce [Dinastia Warrenne 02]
    Verdadeiramente eu me apaixonei pelo Stephen, o guerreiro normando, que vive um conflito interno, sabedor de seu dever com seu país, sua família e seu rei. Desde o início, Stephen demonstra ser um homem de verdade, apesar de sua aparente frieza, se mostra irremediavelmente apaixonado pela princesa Mary, filha de seu maior inimigo. Ele é todo terno com ela, faz tudo para agradá-la, é de poucas palavras, mas em cada uma delas sempre havia um significado, em cada olhar, em cada gesto, Stephen demonstra um imenso amor pela Mary... A Mary é aquela mocinha boba, meio lesada, iludida, que acredita em qualquer coisa que lhe digam, queria muito obter o orgulho de seu pai que estava pouco se lixando pra ela, ela era somente uma moeda de troca. O livro vale a pena ler pelo Stephen que conquistaria qualquer mulher em qualquer época, um dos momentos mais lindos é quando ele entrega a rosa a Mary símbolo de sua devoção a ela, tendo o cuidado de tirar os espinhos pra não machucá-la.

    ResponderExcluir
  4. Amei todos eles, mais não vi sequência definida da dinastia. Wueria tipo os irmãos de Stephen, a história da Isobel, os filhos deles...Mais tá bom, as autoras as vezes nos frustam um pouco😊

    ResponderExcluir